O mundo precisa de ti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O mundo precisa de ti

Mensagem por Admin em Sab Abr 11, 2015 11:18 pm

Antes de quereres ser alguma outra coisa, deseja ser pessoa! É um orgulho ser pessoa no meio de tanta gente... é bom ter humanidade num mundo marcado pela indiferença.
Não custa nada doar dinheiro ao mendigo que vês à porta do supermercado. É tão simples dar algo que não nos faz falta, não é? Não é isso que te vai tornar uma pessoa bondosa, não é por isso que vais ser uma pessoa especial.
Sabes aquela criança pobre a quem deste a roupa que já não usas? Ela ficou feliz, mas não foi por teres feito isso que a vida dela mudou. Aliás, ela vai creser, e um dia... ficará sem nada na mesma. Não quero dizer que não seja importante doar dinheiro, comida, roupa e outros objetos... só acho que isso não fará assim tanta diferença.
Ceio que é preciso dar algo realmente nosso...como um sorriso, um olhar e um abraço. Algo que para nós parece tão simples, mas que muitos não têm. E isso é realmente triste...sabes porque é que te parece estranho o que digo? Porque tu sempre foste amado, sempre te beijaram e abraçaram mesmo sem pedires.
Mas... há pessoas que não tiveram essa sorte.. há pessoas que só precisam de alguém que as ame e nada mais.
Descobri todas estas coisas quando saí à rua e observei tudo ao meu redor...ainda há tanta coisa por fazer...acredita, o mundo precisa de ti.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://amarseaprendeamando.forumeiros.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: