Mãe, eu também te amo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mãe, eu também te amo

Mensagem por Admin em Dom Abr 12, 2015 10:03 am

Mãe, lembro-me daquele "amo-te" que me disseste, ao qual eu não respondi. Arrependo-me disso, e de muito mais... queria abraçar-te só mais uma vez , olhar-te nos olhos e sentir o teu toque no meu cabelo, como quando eu era criança.
Desculpa por não te ter oferecido um rosa no dia da mãe, por não te ter elogiado no dia da mulher e por quase me ter esquecido da tua data de aniversário. Estava tão ocupada em aproveitar a vida, que me esqueci de a viver.
Nos últimos anos a minha vida tem sido uma azáfama, tu sabes. Levar os teus netos à escola, ajudá-los com os trabalhos, levá-los ao parque infantil ao fim de semana, arrumar a casa, cozinhar, engomar a roupa... e o trabalho está cada vez mais exigente... fiz horas extraordinárias no gabinete de psicologia para ajudar os outros.... e no meio de tanta tarefa, esqueci-me de uma fundamental: ajudar-te a ti.
Tu tiveste tempo para me ver crescer e eu nem sequer reparei que estavas a envelhecer... sei que não fui uma boa filha.
Agora é tarde, mas talvez não seja tarde demais...
Quero agradecer-te por todos os mimos, por teres cozinhado carne só para mim por saberes que eu não gostava de peixe, por teres engomado à pressa a minha camisa favorita quando eu de repente me lembrava de a usar, por não me teres deixado ir áquela festa da qual todos saíram embriagados....mas sobretudo, agradeço por teres orgulho em mim mesmo sabendo que eu não estiva lá para ti.
Acredita, nada do que eu disser servirá para expressar o que sinto por ti... o meu choro no teu velório, as fotografias tuas na minha casa, os ramos de flores que deixo na tua campa...nada disso é suficiente para te homenagear, eu sei...
Não sei o que acontece ás pessoas quando elas morrem, mas consigo sentir a tua presença em tudo aquilo que faço...e por isso quero dizer-te, mesmo que seja tarde... "mãe, eu também te amo".

Sofia Heleno

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://amarseaprendeamando.forumeiros.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: